Notícias

“Agora virei boiola igual maranhense?”, diz Bolsonaro ao visitar o Maranhão

Mais uma entre tantos deboches de Bolsonaro desde que assumiu a presidência.

De acordo com matéria exclusiva publicada no Fórum, Bolsonaro ( ainda sem partido) fez mais uma piada preconceituosa nesta quinta-feira (29) em São Luís, em sua primeira visita oficial ao Maranhão. Ela aconteceu quando ele tomou um copo de Guaraná Jesus, refrigerante típico maranhense, que é cor-de-rosa.

Ele disse:

“Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse o presidente entre risos, a pessoas próximas. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, emendou depois Bolsonaro, mostrando a bebida. Enquanto isso, sua equipe fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.

Com total descomprimento das regras mundiais de saúde, as cenas mostravam uma aglomeração de apoiadores do titular do Planalto, quase todos sem máscara. Com isso, estavam ignorando medidas sanitárias para evitar a transmissão do novo coronavírus. O próprio Bolsonaro e ministros cumprimentavam as pessoas sem máscara.

E para além disso, em clima de campanha eleitoral, o presidente pegou um garoto no colo, sem máscara. O menino vestia uma camisa do Sampaio Corrêa, único time maranhense na série B do Brasileiro.

Ainda segundo a notícia do Fórum, o presidente da república Jair Bolsonaro foi a São Luís para inaugurar um trecho da rodovia BR-135. No início da tarde, ele se encaminhou para Imperatriz, onde tem agenda para entregar mais obras no estado.

E aí? O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios

Você está usando um bloqueador de anúncios, a gente sabe que isso pode ser irritante, mas as propagandas fazem o site continuar funcionando, desativa ele rapidinho e ajuda a gente a manter o site online :)