Ano eleitoral dá início a dança das cadeiras na Câmara de Campina Grande

Com a chegada do ano eleitoral, começa a dança das cadeiras na Câmara Municipal de Campina Grande.

O segundo suplente de vereador, José Arnaldo Andrade dos Santos (PRB), mais conhecido como Preto do Sandra Cavalcante, assumirá a cadeira que era ocupada pelo vereador Alcindor Vilarim (PRB),  nesta quarta-feira (15). Alcindor deixa a Casa de Félix de Araújo, para assumir o cargo de Chefe de Gabinete.

Prestes a tomar posse, o novo vereador que é líder comunitário no Catolé, agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues, a presidente da Casa, vereadora Ivonete Ludgerio pela oportunidade de realizar um sonho.

“A gente nunca para de trabalhar, e eu fico muito feliz e grato por essa oportunidade. Agradecer ao prefeito Romero Rodrigues, ao vereador Marinaldo Cardoso, ao vereador Pastor Josemar e à presidente da Câmara Ivonete Ludgério”, agradeceu o vereador.

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o novo vereador campinense garantiu ações voltadas para a região do Sandra Cavalcante, localizada na Zonal Sul de Campina Grande.

“Nós temos um trabalho muito intenso aqui na periferia do Catolé. Eu tenho muitas coisas boas para fazer para nossa cidade, para área da segurança, da educação e na área social”, afirmou.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.