Ataque a tiros deixa três homens mortos e um ferido em Brejo do Cruz no Sertão da Paraíba

Um grave atentado a tiros resultando em três mortes foi registrado na noite desta sexta-feira (06) no Centro da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão do Estado da Paraíba. Os homens estavam em um veículo quando teriam sido atingidos por disparos de arma de fogo feitos por homens em motos.

Segundo informações do major Esaú, do 12º Batalhão da Polícia Militar, quatro indivíduos que estavam em duas motos abriram fogo contra um carro. Dentro do veículo estavam quatro homens, possivelmente vendedores.

Três dos atingidos acabaram não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local do crime. Já uma das vítimas foi socorrida até um hospital da região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os atendimentos no local do crime. As guarnições da Polícia Militar também estão no local colhendo informações e fazendo diligências.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.