Cidade da Itália pede ajuda do Exército para cremar mortos

governo da Itália registrou, nesta quarta-feira (18), o mais alto número de mortes pelo novo coronavírus desde que a pandemia chegou ao país: 475, em apenas um dia.

Bérgamo, uma cidade de 120 mil habitantes localizada no norte do país, está sendo devastada pela Covid-19.

De acordo com a agência de notícias ANSA, veículos do Exército da Itália levaram cerca de 60 caixões para crematórios em outras cidades. Confira no vídeo abaixo:

Fique por dentro de outras notícias recentes sobre a proliferação do vírus chinês pelo mundo:

Em Veneza, cidade turística da Itália, o novo coronavírus (COVID-19) alterou a paisagem local. Os moradores da cidade notaram que a água nos canais ficou muito mais clara, com pequenos peixes visíveis nadando ao redor; eles compartilharam fotos em um grupo no Facebook chamado Venezia Pulita (Veneza Limpa).

A Bolívia experimentou na tarde desta quarta-feira o primeiro toque de recolher de doze horas diante da epidemia de coronavírus, uma medida que mobiliza milhares de militares e policiais para patrulhar as ruas.

O Flamengo confirmou, na noite desta quarta-feira (18), que o terceiro exame de Jorge Jesus testou negativo para o coronavírus. A primeira prova do treinador português tinha resultado em positivo fraco. O seguinte deu como inconclusivo e, por isso, foi feita uma nova coleta.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro determinou o fechamento de praças gradeadas na capital fluminense. Ao todo, 23 espaços estarão com o funcionamento suspenso.

Após a notícia de que o município de Niterói, no Rio de Janeiro, registrou a primeira morte no estado por coronavírus, o prefeito Rodrigo Neves confirmou a informação ao telejornal Bom Dia Rio. Segundo ele, a vítima era um senhor de 69 anos que estava internado.

Da redação com A RENOVA MÍDIA

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.