Doutor Expedito Pereira prepara lançamento de sua pré-candidatura a prefeito em Bayeux

Em reunião ocorrida na última segunda-feira (02), na sede do MDB, em João Pessoa (PB), sob a liderança do Senador José Maranhão, o ex-prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira, juntamente com suas assessorias, na presença de especialistas em Direito Eleitoral, Dr. Francisco Fidelis e Dr. Leonardo Souza Lima, que garantiram que o mesmo está plenamente elegível, firmou-se um cronograma para pré-campanha, com o agendamento do evento oficial de lançamento da pré-candidatura para esse mês de março, no Município de Bayeux.

O Senador José Maranhão confirmou seu incondicional apoio à pré-candidatura de Dr. Expedito Pereira, garantindo que não medirá esforços para tentar restabelecer a organização política e administrativa perante a gestão do Município de Bayeux.

Os especialistas em direito eleitoral, presentes na reunião, garantiram que Dr. Expedito Pereira preenche todas as condições de elegibilidade pra ser candidato a prefeito. Relataram que o mesmo está devidamente filiado ao MDB, por mais tempo que o exigido por lei, e que o fato de ter tido seus direitos políticos provisoriamente suspensos, não houve o afastamento de sua capacidade eleitoral passiva, qual seja, o direito de ser votado, pois não houve nenhuma condenação por enriquecimento ilícito e dano ao erário que pudesse impedir seu registro de candidatura, conforme a Lei Complementar nº. 64/90 (Lei das Inelegibilidades).

Diante de tais fatos, considerando a garantia jurídica de que nada impede o registro de sua candidatura nas eleições de 2020, e com a garantia do apoio por seu partido, Dr. Expedito está bastante otimista e reafirma que é pré-candidato ao cargo de prefeito e que irá, em união com o povo de Bayeux, lutar com todas as forças pra vencer as eleições.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.