Em novos áudios, Ricardo Coutinho ataca família da vice-governadora “Era horrível confiar em Lígia e Damião”

Novos áudios divulgados, extraídos das gravações realizadas pelo empresário e delator da Operação Calvário, Daniel Gomes, ex-líder da Cruz Vermelha Brasileira, revelam trechos de diálogos com o ex-governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB).

No decorrer da conversa, Ricardo Coutinho faz ataques a sua então vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT) e ao marido dela, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), e aos filhos do casal.

Os áudios, divulgados inicialmente pelo programa Correio Debate, mostram o receio do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB)  em deixar o governo, antes das eleições de 2018, para se candidatar ao Senado Federal e entregar o comando do Estado nas mãos da atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e sua família.

Para Ricardo, não existia a possibilidade naquele momento de entregar o poder nas mãos da família Feliciano já que, segundo ele, era “horrível” confiar em Lígia e Damião e, o filho deles, “nem sequer passava por sua porta”.

Nos áudios, o ex-governador relatou ainda uma certa preocupação em está sendo grampeado ou monitorado, citando casos que já estavam acontecendo no Estado.

 

OUÇA:

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.