IMA lança ação coletiva e convida profissionais para ajudar na comunicação de setores da saúde e do comércio

Projeto “Ima | Conteúdo que Salva” relaciona profissionais a setores que estão com altas demandas no departamento de comunicação devido à pandemia do novo Coronavírus

Em atenção ao contexto atual, a IMA se coloca voluntariamente à disposição para ajudar na distribuição e produção de comunicados oficiais para hospitais, órgãos competentes, instituições, organizações, profissionais de saúde e também setores da indústria e do comércio que tenham dados e informações de interesse público em relação à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Por isso, lançamos o projeto “Ima | Conteúdo que Salva”, que vai relacionar as necessidades dessas fontes a profissionais de comunicação.

Para colaborar nessa rede de apoio, convidamos colegas jornalistas, assessores de comunicação e relações públicas que tenham disponibilidade de contribuir de forma voluntária, junto com a equipe da IMA. Iremos produzir conteúdos como notas, comunicados e executar pautas desses setores, que estão com seus departamentos de comunicação com altas demandas ou simplesmente não dispõem de um.

Os profissionais de comunicação interessados na proposta devem preencher o formulário através do link. Todas as demandas serão tratadas de forma remota e de acordo com a disponibilidade de quem se dispor a ajudar. As instituições, hospitais, órgãos e setores do comércio que tiverem interesse em participar do “Ima | Conteúdo que Salva” devem mandar e-mail para conteudoquesalva@imacomunicacao.com.br e aguardar o contato.

Esta ação coletiva tem o caráter totalmente solidário e visa ser mais uma contribuição à imprensa e à sociedade paraibana, que serão municiadas com conteúdos responsáveis.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.