Incêndio deixa 10 jovens mortos em CT do Flamengo

Tragédia no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução).

Um grave acidente ocorreu hoje, sexta-feira, dia 08, no CT do Flamengo. Conhecido como Ninho do Urubu, fica localizado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A equipe de bombeiros confirmam dez mortos e 3 feridos, um deles em estado muito grave.

As vítimas ainda não foram confirmadas, mas o Corpo de Bombeiros enfatizou que eram jovens entre 14 a 17 anos da categoria de base do Clube. Os feridos foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Tijuca.

Imagens aéreas TV Globo (Foto: Reprodução).

O primeiro chamado ocorreu às 5h17 minutos, como foi informado pela Globo News. O tenente Douglas Henaut, informou a Globo News que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Zico, maior ídolo do Flamengo, comenta a tragédia e se solidariza.

“Que tragédia essa com a base do Flamengo. Que choque receber essa noticia aqui do outro lado do mundo. Que tenha sido uma fatalidade. Que Deus conforte os familiares que perderam seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos, enfim, parentes. Meninos que sonhavam com um futuro em suas vidas e muitos sem duvida em ajudarem suas familias. Que se apure tudo pois uma tragédia dessas nao pode passar em branco. Vidas se foram. Que a Nação Rubro-negra tenha força e fé para superar esse momento.” enfatizou em sua conta pessoal no Instagram.