Prefeita presa na Operação Calvário assume vice-presidência do PSB Paraíba

A prefeita do município de Conde, Márcia Lucena, assume nesta quinta-feira (9), a vice-presidência do PSB na Paraíba. A gestora, que chegou a ser presa na Operação Calvário, passa a presidir a comissão provisória da sigla em substituição a Ricardo Coutinho, também preso na mesma ação policial.

O nome de Márcia Lucena já consta no sistema da Justiça Eleitoral como sendo a presidente do PSB, contrariando nota divulgada pelo partido e suas principais lideranças nessa quarta-feira (8). No documento, o nome do deputado federal Gervásio Maia é anunciado como sendo o novo presidente.

Maia, no entanto, será o vice-presidente da legenda no estado. Na direção estão ainda: a deputada estadual Cida Ramos (secretária-geral), os deputados estaduais Jeová Campos e Buba Germano, ambos como secretários especiais, além da ex-secretária de Estado, Cassandra Figueiredo (primeira secretária) e Fábio Maia (secretário de Finanças).

Por erro, prefeita Márcia Lucena é nomeada presidente do PSB da Paraíba

O secretário de Finanças do PSB, Fábio Maia, explicou que tudo não passou de um equívoco no momento de cadastrar a nova composição da Executiva na Justiça Eleitoral. “Foi um equívoco na hora da digitação. Saiu ela como Presidente e ele como vice. Mas era o contrário. Foi encaminhado à correção devera já sair amanha”, afirmou.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.