MDB de Conceição anuncia o vereador Nego de Sevi como candidato a prefeito

Cidade das mais beneficiadas pela maior obra do estado na atualidade, o Ramal do Piancó, que é o terceiro eixo da transposição do Rio São Francisco na Paraíba, sob o comando do DNOCS-PB, coordenada pelo engenheiro Alberto Gomes, com o esforço hercúleo das emendas e luta do senador Zé Maranhão. Conceicão, que fica na zona metropolitana do vale do Piancó, receberá diretamente as melhorias estruturais da perenização de rios e açudes que garantirão seu abastecimento hídrico pleno para o desenvolvimento social e econômico.

Portanto, nada mais natural que o MDB, responsável junto com o Governo Federal, por tocar a obra que atenderá mais de um milhão de habitantes do estado, apresentar um nome carismático e competente para potencializar todos os benefícios que surgirão neste novo momento promissor que a região e o município terão, com a construção e conclusão das obras que envolvem todo um rearranjo de impacto positivo no sistema de abastecimento paraibano.

Na reunião, o senador presidente do MDB estadual não escondeu a alegria dessa candidatura: “sua responsabilidade é grande Nego da Sevi, nós estaremos juntos para garantir o máximo de aproveitamento social para todas as cidades da região, em especial a sua, que tem de ser exemplo desta nova conjuntura regional. Justamente por isso, mais que vencer, você vai ser uma referência para outros gestores da área”. O prefeitável agradeceu o apoio, avaliou todo o roteiro da obra do ramal e garantiu que fará o seu melhor no padraõ de qualidade do gestor Maranhão, para não deixar passar essa oportunidade de desenvolvimento de sua terra e do seu povo.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.