CinemaNotícias

Milagre na Cela 7 – um filme impactante da Netflix

É sério que você não assistiu ao filme Milagre na Cela 7 ainda? Então corra agora e coloque em seu bloquinho de notas ou assista hoje ainda caso tenha tempo. Uma produção impecável e impactante que chegou na plataforma este ano.

Mas nós precisamos agir aqui de maneira honesta com todos vocês! Prepare os lenços, o coração, é muita emoção d sobra, uma atuação impecável, e um roteiro espetacular, isso tudo ainda é pouco para grandiosidade desse longa.

Ele se tornou o assunto mais falado nas redes sociais desde que chegou na Netlfix, o filme Milagre na Cela 7 vem provocando enorme alvoroço e elogios pelos críticos de plantão.

Notas de esclarecimento sobre a produção

Muitas pessoas não sabem que ele é um Remake de um filme sul-coreano de 2013. A produção é turca, conta a história de Memo (Aras Bulut Iynemli), um pai solteiro com deficiência intelectual que vive em um vilarejo da Turquia com a filha, Ova (Nisa Sofiya Aksongur) e a avó, Fatma (Celile Toyon Uysal).

A persona é muito incrível, fofa e simpática. Memo é muito carinhoso, extremamente querido por todos, Memo acaba preso injustamente quando testemunha um acidente que culmina na morte da filha de um importante comandante do exército.

Mas vamos para a realidade Milagre na Cela 7 é aquele de produção estrangeira  para você assistir com sua família, mas especial para quem está preparado para derramar lágrimas e claro, que gosta de se emocionar.

Ele está cheio de momentos extremamente comoventes – e verdade seja dita, às vezes beiram o brega, mas vale muito a pena – o longa remete à dramas como Lição de Amor À Espera de um Milagre, duas produções que também não economizaram nos lencinhos.

Quem produziu?

Foi feita pelo diretor Mehmet Ada Öztekin procura retratar alguns aspectos da sociedade turca.O Milagre na Cela 7 é uma oportunidade de conferir paisagens, trilhas sonoras, costumes e até a vida política de uma cultura diferente da nossa.

E gente, tudo isso, adicionado de ótimas interpretações e um twist final memorável, o longa é uma boa dica para passar o tempo na quarentena.

Vá lá, corra na Netflix, assista e deixe aqui o seu comentário!

Fonte: Netflix

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios

Você está usando um bloqueador de anúncios, a gente sabe que isso pode ser irritante, mas as propagandas fazem o site continuar funcionando, desativa ele rapidinho e ajuda a gente a manter o site online :)