‘Moro acompanha situação de Ronaldinho’, diz ministro do Paraguai

Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, está em comunicação com as autoridades do Paraguai a respeito da situação processual do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, preso em Assunção junto com seu irmão Roberto Assis.

Ambos entraram no Paraguai com documentos falsos.

Euclides Acevedo, ministro paraguaio do Interior, afirmou, nesta segunda-feira (9), que Moro está se comunicando repetidamente com ele nos últimos dias para saber mais sobre o assunto.

Em uma entrevista à rádio paraguaia ABC Cardinal, Acevedo declarou:

“O ministro Sergio Moro escreveu para mim muitas vezes. Ele queria saber o que estava acontecendo, quais eram as chances deles saírem o mais rápido possível.”

A estreita relação entre os atuais governos do Brasil e do Paraguai não é novidade.

No ano passado, o presidente paraguaio Mario Abdo Benítez estava prestes a sofrer um processo de impeachment devido a um acordo sobre a venda da Binacional Itaipu e uma decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, acabou salvando-o.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.