Oposição protocola novo pedido de impeachment contra João Azevedo e Lígia Feliciano

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba protocolou nesta terça-feira (3) novo pedido de impeachment contra o governador João Azevedo (Cidadania) e a vice Lígia Feliciano (PDT).

Em entrevista à imprensa, o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), disse que o novo pedido de impeachment trouxe as correções de erros apontados em pedido anterior, arquivado pelo presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB) na última semana. “Fundamentamos em cima principalmente do pagamento às Organizações Sociais”, disse.

CPI

Depois de protocolado o pedido de impeachment , o líder da oposição na Casa de Epitácio Pessoa, deputado Raniery Paulino (MDB), cobrou o andamento da CPI que apura os desvios cometidos pelas organizações sociais na Paraíba. “Queremos convocar, inclusive, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), para que ele apesente seus argumentos, fale da relação que ele tinha o Daniel Gomes, da Cruz Vermelha”, declarou. “Nossa CPI não é exclusiva em relação à Saúde, ela é para as organizações sociais”, esclareceu.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.