Polícia Militar prende suspeito de envolvimento no crime que deixou um morto e duas pessoas feridas em Itapororoca

A Polícia Militar prendeu em flagrante um dos envolvidos no assassinato de um homem de 27 anos, que aconteceu na noite dessa terça-feira (3), na cidade de Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba. Os tiros atingiram também a mãe da vítima, de 62 anos, e um adolescente, de 16.

 

O suspeito estava no carro que foi usado como transporte para cometer o crime e teve a fuga interceptada na BR 101, em Mamanguape, quando tentava retornar para a cidade de João Pessoa. Ele estava com dois celulares que possivelmente seriam dos comparsas dele.

 

O comandante da 2ª Companhia Independente, major Alberto Filho, disse que o crime pode estar relacionado com a disputa do tráfico de drogas. “Desde janeiro já vínhamos com um reforço nas ações de combate ao tráfico de drogas e no crime dessa terça-feira, especificamente, a vítima teria envolvimento com drogas e a morte pode estar relacionada a isso, o que deve ser investigado ainda pela polícia civil. As informações que recebemos foi de que quatro suspeitos no carro chegaram, chamaram pela vítima na porta e quando ela saiu, começaram a atirar. Os tiros pegaram também na mãe da vítima e atingiram um adolescente”, detalhou.

 

O acusado ainda tentou cobrir a placa com lama para dificultar a identificação por parte dos policiais. “Logo após o crime, recebemos informações sobre a placa do carro usado como transporte pelos suspeitos e montamos um cerco na região. Uma das viaturas ainda chegou a ver o suspeito no carro, em uma área de sítio, colocando lama na placa para tentar não ser identificado e foi a partir daí que começou o acompanhamento que culminou na prisão do acusado, na BR 101”, completou.

 

O preso, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape. As vítimas que saíram feridas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Traumas, em João Pessoa.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.