Presidente da Câmara de Alagoa Nova anuncia devolução de mais de R$ 40 mil aos cofres do município

O presidente da Câmara de Vereadores de Alagoa Nova, Ícaro Teixeira(MDB), realizou nesta semana a devolução de R$ 40.696,94 aos cofres do município. O valor é referente ao saldo restante dos recursos utilizados no exercício financeiro de 2019. O presidente autorizou que o valor não utilizado seja devolvido ao executivo municipal.

“Nosso pensamento é que o dinheiro público, seja destinado ao executivo ou legislativo, continua sendo dinheiro público, e deve ser administrado com zelo e responsabilidade”, destaca o vereador Ícaro em sua publicação. “Estamos ajudando o executivo com essa quantia, que pode ser gasta em qualquer área, de acordo com a gestão”, pontuou o mandatário.

“Na condição de vereador, faço o pedido ao prefeito que esse dinheiro seja investido no Hospital Municipal Sofia de Castro, seja na compra de medicamentos, equipamentos ou materiais”, sugeriu o presidente da Casa. ” Sei que a quantia é modesta e não resolverá os problemas do Hospital, mas é o mínimo que o legislativo poderia fazer para ajudar”, completou Ícaro.

Ao final de sua mensagem, o presidente da Câmara agradeceu ao empenho de todos os funcionários e vereadores, pelo sinal de respeito com o dinheiro que vem da população de Alagoa Nova. ” Agradeço aos funcionários e aos demais vereadores pelo empenho em atravessarmos 2019, fazendo com que a Câmara Municipal seja um órgão útil e cidadão”, afirmou Ícaro Teixeira.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.