Presidente do MDB nacional apresenta slogan para a campanha de filiação neste mês de março

O MDB tem um novo slogan para a campanha de filiação deste mês de março. Chama-se #PontoDeEquilíbrio. Na reunião da Executiva Nacional do partido, realizada na última quarta-feira (11), o presidente Baleia Rossi apresentou a proposta que deve começar a ser usada a partir do dia 16 para a campanha de filiação de 2020.

A proposta surgiu a partir de pesquisas qualitativa e quantitativa, esta última feita com militantes do partido. Segundo levantamento feito pelo Instituto Ideia Big Data, os militantes do MDB querem o partido contra os extremos e em favor das forças democráticas. A opinião é compartilhada com as lideranças segundo os dados.

O termo “Ponto de Equilíbrio” tem como finalidade também deixar claro que o MDB tem posição radical em defesa da democracia e da Constituição, bandeiras históricas do partido fundado há 54.

Na redes do partido, fez muito sucesso um vídeo em que Dr. Ulysses Guimarães afirma que “traidor da Constituição é traidor da Pátria”. Ao se filiar ao partido no começo deste mês, o jornalista José Luiz Datena também afirmou que o MDB “é o alicerce da democracia” no País.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.