Programa de Sikêra Júnior não é exibido na RedeTV! do Rio Grande do Sul; Saiba o motivo

Considerada a grande aposta da RedeTV!, o “Alerta Nacional”, apresentado por Sikêra Júnior, tem sido o novo carro forte da emissora. No dia de sua estreia (28/01), o jornalístico conseguiu audiência significativa e trouxe à televisão brasileira uma visão de noticiário policial diferente: os fatos com humor apresentados de uma forma mais leve.

Porém, se depender da TV Pampa, afiliada à RedeTV! no Rio Grande do Sul, os gaúchos podem não ter o privilégio de conhecer, tão cedo, a figura do pernambucano que está fazendo sucesso na região norte do país, segundo informa o site “Sul BRTV”.

De acordo com a assessoria de imprensa da TV Pampa, a empresa tem uma parceria com a emissora paulista, independente na formação da sua grade de programação local.

“Informamos que a TV Pampa é uma emissora parceira da RedeTV! no Rio Grande do Sul, mantendo, desta forma, independência no fechamento de sua grade local. Vale destacar também, que a programação da TV Pampa é elaborada constantemente com base na pesquisa qualificada do ibope”, defende a empresa, sobre a não exibição do programa.

Outro fator presente na dificuldade de transmissão do “Alerta Nacional” se dá pela faixa de horário que já é usada pela emissora gaúcha (18h às 19h30) para a transmissão de seu conteúdo local: o “Pampa Debates” (17h45), com a apresentação de Paulo Sérgio Pinto, o “Jornal da Pampa” (18h55) e o “Atualidades Pampa” (19h15).

O programa que é exibido originalmente pela TV A Crítica — afiliada do Canal 9 paulista, no Amazonas — é exibido de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 19h30, pela RedeTV!.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.