Rachel Sheherazade bate boca após críticas a Bolsonaro

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade foi detonada por internautas depois de usar as redes sociais, na última quarta-feira (5), para alfinetar Jair Bolsonaro. Algumas pessoas não gostaram da ironia da jornalista que compartilhou um tweet do atual presidente sobre as obras da BR 116, no Rio Grande do Sul.

“Tem que dar a notícia direitinho como falou o Silvio Santos. Você não é paga para dar opinião”, escreveu um rapaz no Twitter. “Nossa! Quanta humildade! Essa mulher sabe tudo, por que não se candidata a Imperatriz do universo? Ia colocar o Darth Vader no chinelo”, provocou outro, que foi respondido pela apresentadora. “Isso se chama “altivez”, afirmou.


Tudo começou quando a loira publicou um tuíte em que o político retuitou um vídeo do “SBT Brasil”. O ex-militar usou o conteúdo da emissora de Silvio Santos para se explicar: “Mesmo com pouco, o Brasil está buscando cumprir com todos os seus compromissos. O trabalho não pode parar”.

Rachel, então, fez questão de rebater a postagem. “Mais uma vez sendo prestigiada por Jair Bolsonaro que não perde meu telejornal! Sugiro ao presidente acompanhar meu canal no YouTube, onde também teço críticas ao Governo. Aviso que não tem confetes. Seria uma oportunidade para auto-análise de sua gestão. Fica a dica!”, escreveu.