Raniery Paulino sugere sessão virtual na ALPB

Após uma sessão virtual , histórica e inédita no Senado Federal que aprovou, o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 88/2020, que reconhece que o Brasil está em estado de calamidade pública por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), o deputado estadual Raniery Paulino, sugeriu ao Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que a Casa de Epitácio Pessoa, incorpore em casos de Calamidade Pública e casos de urgência sessões de forma Virtual que tragam benefícios e facilitem os trâmites na ALPB.

Com isso, as sessões poderão ser realizadas pela internet, sem a necessidade de aglomeração de pessoas em plenário. Os parlamentares deverão votar diversos projetos por uma plataforma digital, nos smartphones ou computadores que visem votação em urgência.

” Acredito que essa possibilidade seja remota e importante em momentos de caráter excepcional. A Assembleia precisa está sempre inovando, e essa medida de implantar sessão virtual seria muito  importante para votações como a matéria que foi encaminhada para AL que decreta  estado de calamidade pública na Paraíba devido à grave crise de saúde pública decorrente da pandemia do coronavírus” frisou Raniery.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.