Romero reúne equipe nesta sexta para definir pacote de medidas de prevenção e combate à doença no âmbito do Município de Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, agendou uma reunião, nesta sexta-feira, 13, com o secretário Felipe Reul e outros auxiliares para tratar de uma pauta emergencial: a adoção de uma série de medidas e protocolos, no âmbito do Município, para prevenção ou minimização de casos do novo Coronavírus.

Segundo Romero Rodrigues, as medidas terão um caráter preventivo e de reforço, em termos de comunicação, no tocante a uma série de providencias que cada cidadão pode e deve adotar para contribuir com o combate ao vírus, mas naturalmente a mensagem que deve prevalecer é a da não histeria coletiva por conta da doença.

De acordo ainda com o prefeito, já vêm sendo adotadas várias providências preparatórias para as ações que deverão ser anunciadas e implementadas a curtíssimo prazo no Município. O pacote de medidas deverá ter impacto na rotina administrativa por tempo determinado.

Entrevista coletiva

Romero Rodrigues vai definir, também, com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura a organização de uma entrevista coletiva, a ser concedida no início da próxima semana, oportunidade em que serão detalhadas todas as medidas definidas na reunião com as autoridades de Saúde do Município.

 

 

Nota Nacional

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.