Suplente Zezinho Botafogo retorna à Câmara Municipal de João Pessoa

Após mais de três anos sem mandato, o suplente de vereador Zezinho Botafogo (PSB) deve retornar à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), após concluído o pedido de licença do vereador Tibério Limeira (PSB), nomeado para assumir a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

A coligação formada pelo PSB, PEN e PRP elegeu quatro vereadores: Leo Bezerra, Tanilson Soares, Tibério Limeira e Sandra Marrocos. Os suplentes são na sequência: Zezinho do Botafogo, Renato Martins e João Eduardo.

Na Câmara Municipal, Tibério já solicitou sua licença para assumir o novo cargo a partir desta sexta-feira (3). Ele ocupará o lugar deixado pela ex-secretária Gilvaneide Nunes da Silva, renomeada pelo governador João Azevêdo para ocupar um de cargo de assessoria particular em seu gabinete.

Em nota, o vereador agradeceu ao governador João Azevêdo pela confiança e afirmou que chega para equipe do Governo do Estado “trazendo a experiência de uma trajetória pautada no diálogo e na forma horizontalizada e participativa de pensar política pública”.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.