Vem aí a reforma administrativa

De acordo com Fernando Bezerra (MDB-PE), líder do governo federal no Senado, a reforma administrativa deve ser encaminhada ao Congresso Nacional, finalmente, na próxima quarta-feira (11).

“A intenção era enviar nesta semana, mas a votação dos vetos concentrou as atenções. Agora, a reforma administrativa vai ser encaminhada na próxima quarta-feira”, afirmou o parlamentar em declaração ao G1.

Segundo Bezerra, todo o foco será voltado para a votação de medidas que possam gerar uma reação na economia, o que passa pelas reformas estruturantes e pela proposta de emenda à Constituição (PEC) do Pacto Federativo.

Fernando Bezerra acredita que a reforma tributária também tem condições de ganhar novo ritmo a partir de agora. Segundo ele, ainda em março, o ministro da Economia, Paulo Guedes, deve enviar ao Congresso as sugestões do governo para as mudanças no sistema tributário brasileiro.

Guedes deve apresentar as sugestões quando for participar de audiência pública na comissão mista da reforma tributária.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Opsss...

Olá, foi detectado um bloqueador de anúncios, por favor deixe aparecer os banners e nos ajude a manter o site em funcionamento. Toda renda dos anúncios são convertidos em conteúdo para você leitor.